“A Música Portuguesa a Gostar Dela Própria” realiza piquenique em Serpins

03-MAI-2022

O dia 28 de maio promete ser um dia bastante animado em Serpins. Na Praia Fluvial da Senhora da Graça irá realizar-se um piquenique musical, organizado pela associação “A Música Portuguesa a Gostar Dela Própria”.

Esta iniciativa que conta com o apoio da Junta de Freguesia de Serpins, pretende ser “um momento de partilha e convivência, sem programa, onde as pessoas podem cantar, tocar e estar umas com as outras, sem hora marcada só porque sim”.

O convite é extensivo a todos os que queiram ter um dia diferente, mas especial em Serpins. A ideia passa por cada um trazer a sua merenda e instrumento musical, ou apenas a sua voz ou presença e conviver.

São muitas as pessoas que aqui vão vir, de várias partes do país e muitos apesar de serem grupos organizados vêm pelo prazer de estar com outras pessoas e tocar e cantar.

Este ano estão já confirmados do Alentejo o Grupo Coral Arraianos de Ficalho e as Ceifeiras de Pias. Do Minho as Cantadeiras do Vale do Neiva. De Tores Vedras os Rimbombar e os Rufinhos Da Marinha Grande o grupo de bombos Toc ´andar. De Lisboa o Coro dos Anjos e muitos, muitos outros.

  • Partilhar