Junta de Freguesia quer dar nova vida ao Mercado

24-NOV-2021

No âmbito das propostas eleitorais, o novo Executivo da Junta de Freguesia quer começar a dar uma nova vida ao Mercado local, assim como potenciar a tradicional Feira de Domingo.

De acordo com o Presidente da Junta de Freguesia, Paulo Simões “já garantimos a presença de mais Feirantes na nossa Feira”, adiantando que “ teremos uma oferta mais diversificada, desde a venda de pitos, hortícolas, farturas, peixe, fruta, roupas, carteiras, sapatos, entre outros”.

O autarca frisou que “este domingo já vão haver novidades”, acrescentando que “entretanto, informamos, quem estará na nossa feira em cada domingo do mês”.

Projeto em estudo

Além da dinamização da Feira, Paulo Simões disse que está em curso um estudo para a melhoria das condições do Mercado. “Estamos a trabalhar nesse sentido, nomeadamente na elaboração de um projeto que visa não só, dar melhores condições ao Mercado, mas também requalificar o estaleiro da Junta, que se encontra na parte inferior do mesmo edifício”.

Com um espaço requalificado, o autarca espera poder igualmente envolver outras atividades promovidas pelas associações locais, assim como dinamizar Feiras temáticas, valorizando assim aquele espaço.

  • Partilhar