Junta de Freguesia de Serpins melhora condições aos funcionários

12-NOV-2021

Após um mês da tomada de posse, a Junta de Freguesia de Serpins (JFS) assinalou de uma forma simbólica o momento, com a entrega de fardamento aos seus colaboradores.

De acordo com o presidente da JFS, Paulo Simões, trata-se de “um compromisso eleitoral que existia, na melhoria das condições de trabalho dos funcionários, e foi cumprido”.

Para o autarca serpinense “com estes fardamentos é possível não só oferecer aos nossos colaboradores conforto, mas muito mais segurança, pois todo o vestuário é revestido com elementos de alta visibilidade”.

O edil frisa tratar-se de um equipamento de trabalho “muito prático, seguro e de última geração”, com fardamento de inverno e também de verão, incluindo calças, botas, polos, tshirt-s, polares, parkas, fatos impermeáveis e coletes reversíveis.

 

Trabalhos em curso

Refira-se que desde que tomou posse o executivo serpinense tem vindo a informatizar os seus serviços administrativos, tendo já disponível um site atualizado e moderno, disponibilizando serviços online para a população.

Prepara-se ainda para muito em breve, cumprir novo compromisso eleitoral, juntando os serviços de atendimento da Junta de Freguesia com os dos CTT, permitindo um atendimento diário e num horário mais alargado a toda a comunidade.

A par disso, a equipa operacional tem mantido a limpeza das bermas, valetas e arruamentos. Com o apoio da Câmara Municipal da Lousã tem ainda sido possível resolver várias situações pendentes, assim como da limpeza de várias estradas florestais, através das maquinas da Dueceira. 

  • Partilhar