Serviços administrativos da Junta de Freguesia em novas instalações com horário alargado a partir de amanhã

12-DEZ-2021

Serviços administrativos da Junta de Freguesia em novas instalações com horário alargado a partir de amanhã
Os serviços administrativos da Junta de Freguesia de Serpins (JFS) passam, a partir de amanhã, dia 13 de dezembro, a funcionar no edifício dos CTT, com um horário mais alargado.

A mudança acontece, segundo o presidente da JFS, Paulo Simões, para “prestar um melhor serviço à comunidade, alargando de forma significativa o horário para a requisição e tratamento de documentação”. A alteração para as novas instalações permitem aos fregueses ter um acesso mais rápido e prático a diferentes serviços da autarquia, como por exemplo a obtenção de atestados, declarações e certidões, todos os dias úteis, num horário entre as 8h30 e as 13h00e as 14h30 e as 17h00. Já o dia de atendimento do executivo, mantém-se no 1º e 3º sábado do mês, neste edifício, das 14h00 às 15h00.

“O espaço que vamos ocupar, está inserido num local central e aproveitamos assim, um recurso humano que temos, sendo, sem dúvida, uma mais valia para a Freguesia”, acrescentou o autarca, dando conta que os encargos restringem-se às despesas com água e energia elétrica, sendo a renda suportada pelos CTT”.

Paulo Simões não deixa também de frisar que “esta é uma mudança provisória” tendo o executivo em mente um projeto para um novo edifício da JFS, onde possa englobar novos serviços”.
  • Partilhar