Executivo serpinense marca presença nas comemorações do 5 de outubro e Centro Paroquial de Serpins recebe Medalha de Mérito do Concelho

05-OUT-2022

O Presidente da Junta de Freguesia de Serpins, Paulo Simões, o Secretário, Tiago Adelino, e a Tesoureira, Catarina Tomé, marcaram presença esta quarta-feira, nas Comemorações do 5 de Outubro na Lousã.

Na iniciativa, destaque para o Centro Paroquial de Solidariedade Social de Serpins que foi umas das instituições distinguidas com a atribuição da Medalha de Mérito do Concelho, por parte da Câmara Municipal da Lousã.

Refira-se que o Centro Paroquial de Solidariedade Social de Serpins, ao longo de 40 anos de atividade tem dado um contributo significativo na área social, servindo a comunidade, com respostas ao nível da infância e da terceira idade.

A Junta de Freguesia de Serpins parabeniza o Centro Paroquial de Solidariedade Social pela distinção recebida, assim como todos aqueles que, ao longo destes anos, têm estado ligados a esta instituição, que desenvolve um trabalho bastante importante na freguesia de Serpins e no concelho da Lousã.
  • Partilhar